Momento "Cult"

domingo, 20 de junho de 2010



Olá pessoas...
Depois de um tempo sem postar e cada vez mais cheia de coisas pra fazer, eis que apareço de novo.

Mas dessa vez estou aqui pra confessar meu lado(cada vez mais frequente) 'cult'. Ultimamente tenho escutado muito jazz, folk, soul e tenho feito boas leituras, então decidi saber mais sobre esses gêneros e suas raízes e confesso estar apaixonada pelo jazz. Tenho feito algumas(confesso que poucas) leituras sobre Saramago que faleceu a pouco tempo, mas deixou suas obras, que o eternizará, tenho visto coisas que nunca tinha pensado em antes ver, e estou me sentindo cada vez mais completa. Então Saramago deixou o seguinte pensamento: "Não tenha pressa, mas não perca tempo". E é isso..tudo tem o seu tempo, mas nunca espere demais, ou melhor, não espere parado, se movimente, saia do lugar, busque o desejado, leia, cante, escute algo que nunca ouviu na vida, conheça pessoas, pense, repense, mas não pense demais. Pode acreditar que funciona. Busque novos horizontes sempre, mas não esqueça do universo em que vive.
Esse post tem a finalidade de avisar que eu estou voltando e voltando com TUDO leitores. Mantenham ligados no Misttura Fina.

VIVA

1 comentários:

  1. Ariana Coimbra disse...:

    Buscar novos horizontes, é o que eu estou precisando no momento!

    Belo post!


    bjos

Postar um comentário